Notícias

Patteo Urupema Shopping será inaugurado em Mogi das Cruzes no dia 18 de abril

Postada em 21/01/2023 às 14:06:54
Patteo Urupema Shopping será inaugurado em Mogi das Cruzes no dia 18 de abril

Faltam três meses para a inauguração do Patteo Urupema Shopping, novo centro de compras que funcionará na Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, na região central de Mogi das Cruzes.

A data de abertura do empreendimento para os clientes foi anunciada por meio das redes sociais: será no dia 18 de abril de 2023.

Em outubro do ano passado, a HBR Realty, administradora do empreendimento, realizou um evento reservado para entrega de chaves aos futuros lojistas. A cerimônia, que foi apresentada pelo ator mogiano Nelson Freitas, marcou o início das atividades de adequação das lojas.

O nome Patteo Urupema Shopping presta uma homenagem à história do cinema nacional, resgatando a memória do Cine Urupema dos anos 50, que por cerca de 20 anos foi o maior cinema do Brasil, com 3.600 lugares, e que ficava a poucas quadras de onde foi construído o shopping."Este shopping é diferente de tudo o que já fizemos no País.

Desenvolvê-lo na cidade onde nasci e morei a vida toda, faz com que a emoção tome conta de mim. É uma alegria imensa entregar esse empreendimento que resgata a memória de Mogi e homenageia o antigo Cine Urupema em seu nome e em sua fachada", disse Henrique Borenstein, Presidente do Conselho de Administração da HBR Realty, na ocasião de entrega das chaves aos lojistas.

O prédio tem 53 metros de altura e contará também com 84 lojas (de 15m² a 1.967m²), 22 quiosques, cinema, praça de eventos, praça de alimentação e 246 vagas de estacionamento em três subsolos.

Fonte: Por Leandro Cesaroni

Compartilhar:

Outras notícias

Me Chame no WhatsApp