Boa noite ! Hoje Sábado, 06 de Março de 2021 contato@mouracorretor.com.br
Temos o imóvel certo para você!

Notícias

Novo shopping de Suzano abre em março e vai gerar 90 vagas

Postada em 22/01/2021 às 10:55:57

Compartilhar:

Novo shopping de Suzano abre em março e vai gerar 90 vagas

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, André Loducca, se reuniram na última terça-feira (19) com o proprietário do Shopping da Utilidade, o empresário Eduardo Ramiro. O encontro teve o objetivo de debater sobre a implantação da primeira unidade suzanense, que deve ocorrer no primeiro trimestre e gerar cerca de 90 vagas de emprego na cidade.

A reunião ainda contou com a participação do diretor municipal de Desenvolvimento Humano, Marcos Manrique, e do proprietário do imóvel, Marcelo Cunha. "A expectativa é de que o Shopping da Utilidade inicie a operação em Suzano até a primeira quinzena de março. A sede inaugural do empreendimento no Alto Tietê será instalada na avenida Armando de Sales Oliveira, na altura do número 290", declarou.

A unidade ficará onde antes funcionava um supermercado na região central da cidade, oferecendo oportunidades de emprego para as funções de repositor, auxiliar de limpeza, fiscal de caixa, operador de caixa, auxiliar de almoxarifado e fiscal de loja. A seleção, que se encerra nesta sexta-feira (22), ocorre em parceria com o programa municipal Suzano Mais Emprego.

"Procuramos viabilizar a prioridade para os trabalhadores suzanenses. Por meio do Suzano Mais Emprego auxiliamos o RH da empresa na seleção de currículos e cedemos espaço para as entrevistas. Colocamos a cidade à disposição para que a equipe possa atuar, conferindo mais celeridade à geração de emprego e renda no município", detalhou o secretário.

Já o prefeito Rodrigo Ashiuchi reforçou a importância da parceria e da proximidade com o empresariado. "Receber esse tipo de empreendimento em Suzano é motivo de muito orgulho. O Shopping da Utilidade é uma rede de lojas que já demonstrou grande potencial de crescimento, estando presente em quase 20 cidades paulistas. Além da unidade na área central, estamos com negociações avançadas para a possibilidade de uma segunda loja na região norte de Suzano. Nosso objetivo é garantir cada vez mais desenvolvimento econômico e oportunidade de emprego aos moradores da cidade", destacou.

 

Fonte: https://www.odiariodemogi.net.br

Outras notícias

Me Chame no WhatsApp