Notícias

Projeto de expansão e modernização do Suzano Shopping

Postada em 12/08/2021 às 15:05:53
Projeto de expansão e modernização do Suzano Shopping
Em razão da importância do projeto de revitalização do centro de compras de Suzano

Na semana passada o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), e o empresário e diretor-presidente da HBR Realty, Henrique Borenstein, apresentaram um pacote de intervenções e obras para a ampliação e modernização do Suzano Shopping.

Ainda na semana passada o Jornal OI questionou os investidores do centro de compras de Suzano sobre detalhes importantes das obras anunciadas pelo senhor Borenstein.

No final da tarde dessa segunda-feira, 9, a direção e a assessoria de imprensa do shopping revelaram algumas informações importantes sobre as transformações neste segundo semestre.

Vale ressaltar que as obras de modernização terão continuidade em 2022. Por outro lado, o shopping também revelou que ainda não estão 100% definidas algumas intervenções que serão colocadas em prática pela Prefeitura.

Em razão da importância do projeto de revitalização do centro de compras de Suzano, nas próximas semanas o Jornal Oi vai produzir reportagens sobre o andamento das obras.

Confira a seguir as novas informações sobre o projeto:

Jornal Oi - Onde exatamente vai ser o estacionamento?

Suzano Shopping: O estacionamento do Suzano Shopping não muda, continuará no mesmo local, porém, com maior uso do Deck (estacionamento coberto vertical anexo ao shopping) para a chegada dos clientes.

Jornal Oi - Onde vai ser o Poupatempo?

Suzano Shopping: O novo Poupatempo será instalado no terreno contíguo ao shopping, em área de propriedade da Prefeitura de Suzano. Trata-se do mesmo terreno onde antes eram realizados alguns eventos externos, como Circo, etc.

Jornal Oi - Onde serão as saídas e entradas?

Suzano Shopping: Em relação aos veículos, continuarão sendo as mesmas entradas e saídas. Em relação ao público pedestre que vai ao Poupatempo, a entrada se dará pela área interna do shopping, nos mesmos moldes que ocorriam antes da última expansão do empreendimento.

Jornal Oi - Onde será o ponto do transporte alternativo?

Suzano Shopping: Ainda não temos esta informação, pois aguardamos pelos estudos de implantação da Prefeitura de Suzano.

Jornal Oi - Onde será a praça?

Suzano Shopping: Idem a pergunta do transporte alternativo.

Jornal Oi - Como será essa praça?

Suzano Shopping: Idem a pergunta do transporte alternativo.

 

Fonte: Redação do Oidiario

Compartilhar:

Outras notícias

Me Chame no WhatsApp