Notícias

Prefeitura de Suzano (SP) anuncia mudanças no transporte público

Postada em 30/07/2021 às 15:51:04
Prefeitura de Suzano (SP) anuncia mudanças no transporte público
Melhorias no sistema viário, novo terminal e aplicativo estão entre as novidades

A Prefeitura de Suzano, no Estado de São Paulo, apresentou nesta terça-feira, 27 de julho de 2021, ações voltadas para a melhoria do transporte público na cidade.

No evento junto com a concessionária Radial Transportes que opera no município, o prefeito Rodrigo Ashiuchi informou que um aplicativo para os passageiros será criado.

No App Radial será possível obter mais informações sobre as linhas como horários de partida e itinerários, mas também o saldo do cartão, a solicitação da segunda via caso for preciso e permitir que o poder executivo fiscalize melhor o transporte coletivo.

NOVO TERMINAL

Além disto, o Terminal Norte receberá incentivo para o comércio. Além disso, na área sul da cidade, um novo terminal será construído no bairro de Palmeiras.

Já no sistema viário, o viaduto Leon Feffer vai ganhar uma alça de acesso para uma maior fluidez na região, de forma indireta beneficiando também o transporte.

ÔNIBUS ‘REVITALIZADOS'

Outra novidade apresentada foram três ônibus da Radial, entregues "revitalizados" com pinturas novas nas cores azul e rosa. Entre as melhorias nos veículos estão a acessibilidade aos veículos para cadeirantes por meio de elevador e na parte interna, bancos novos, alças para passageiros em pé se segurar, como opção adicional aos balaústres.

 

Fonte: Willian Moreira

Compartilhar:

Outras notícias

Me Chame no WhatsApp